What's new
Pokémon Blaze Online

Welcome to the official forum for Pokemon Blaze Online. By joining, you gain the ability to post topics, engage in discussions, and access exclusive content. Ready to start your adventure? Download the game and embark on your journey. Register today and connect with a global community of players.

JVALOH (PBO) Detonado / Walkthrough

Walkthrough Link (Click Here)

hoeen.png

ImagemPokémonLevelTipoMovimentos
dragonite.gif
Dragonite100
dragon.gif
flying.gif
--
dragalge.gif
Dragalge100
dragon.gif
poison.gif
--
kingdra.gif
Kingdra100
dragon.gif
water.gif
--
kommoo.gif
Kommo-o100
dragon.gif
fighting.gif
--
hydreigon.gif
Hydreigon100
dragon.gif
dark.gif
--
charizard-megax.gif
Charizard-megaX100
dragon.gif
fire.gif
--
ei, eu acabei de passar pela líder do ginásio 8 Jvaloh, Cheril, e os pokémons dela não estavam no nível 100 como você disse, na verdade por ser a primeira vez, o nível dela não ultrapassou 80.

Por favor, edite sua postagem antes que alguém a denuncie. Seria uma pena se ela fosse eliminada só por mentir daquele jeito, pois, pensando que ela precisava de um nível superior, eu até me assustei e tudo mais.

ei, eu acabei de passar pela líder do ginásio 8 Jvaloh, Cheril, e os pokémons dela não estavam no nível 100 como você disse, na verdade por ser a primeira vez, o nível dela não ultrapassou 80.

Por favor, edite sua postagem antes que alguém a denuncie. Seria uma pena se ela fosse eliminada só por mentir daquele jeito, pois, pensando que ela precisava de um nível superior, eu até me assustei e tudo mais.

Jvaloh sofreu algumas mudanças, talvez, essa foi uma delas.
o guia/detonado ira se manter assim, e só irei editar algo se eu tiver total certeza.

É improvável, criar uma nova contra e
passar pelas regiões, para confirmar/atualizar as pequenas mudança.

Back