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Evento: Dynamax Invasion
_ #1 O que é? | _ #2 Quando é o próximo evento? | _ #3 Quais são os pokémons nessa invasão, e aonde eles ficam? |
É um evento fixo, que tem sempre no jogo. Os pokémons desse evento, são os pokémons Gigantamax. que estão em grupo de 2 ou de 3, nos mapas fixos. É através dele, que é possível conseguir a moeda Dynite Ore. | Veja no calendário de eventos (Acesso pelo ícone do menu superior, dentro do jogo). Dentro desse calendário de eventos, assim que terminar esse evento, vai aparecer uma nova data e horário para o próximo evento de invasão dynamax. | O lugar da invasão é sempre no mesmo mapa e lugar. (E a dupla ou trio, aparecem ao mesmo tempo) Veja sobre essas informações, logo abaixo |
_ (Mapa) Oreburgh City, e Oreburgh Mine B1F
Copperajah ("Oreburgh City" ao lado do Pokecenter)
Duraludon (Desça para baixo do Pokecenter, ate a caverna "Oreburgh Mine B1F")
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_ (Mapa) Eterna Forest, e Old Chateau 1F
Butterfree (Em "Eterna Forest", perto da saida para a rota 205: Eterna)
Gengar (Dentro da mansão "Old Chateau 1F, que esta em Eterna Forest)
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_ (Mapa) Verity Lakefront, e Lake Verity
Drednaw (Em "Verity Lakefront", ao lado da rota 201)
Kingler (Em "Lake Verity", só sair de Verity Lakefront, por cima)
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_ (Mapa) Floaroma Town, Rota 205, e Valley Windworks.
Eevee (Em "Floaroma Town", Um pouco acima do Pokemart)
Meowth (Na "Rota 205", perto das duas pontes de madeira)
Pikachu (Em "Valley Windworks", em baixo da casa)
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_ #4 Recompensas?
Você obtém minérios de dinamite com base no seu dano. (sendo 5k o dano mínimo, e 1M o dano máximo) | Se todos os invasores estiverem desmaiados, você obtém os tokens "Dynite Ore" listados abaixo (conforme o seu dano total), caso contrário, você obtém metade do que está listado abaixo. | Para ver o seu dano total, durante o evento, clique em cima do ícone do evento Dynamax, Esse que vai aparecer no menu superior. (Isso quando estiver ocorrendo o evento) |
(Tabela)
Total de dano causado nos invasores "Dynamax".
(O dano total que você causou em um chefe invasor ou em todos eles,
são somados. (A quantidade de Dynete ore, por cada rank, talvez tenha mudado, ja que foi acrescentado 2 ranks a mais)
_ Rank 1 | _ Rank 2 | _ Rank 3 | _ Rank 4 | _ Rank 5 |
De 5k até 14.999k Você recebe 10 Dynite Ore De 15k até 29.999 Você recebe 20 Dynite Ore De 30k até 54.999 Você recebe 40 Dynite Ore De 55k até 99.999 Você recebe 50 Dynite Ore | De 100k até 299.999 Você recebe 70 Dynite Ore De 300k até 499.999 Você recebe 90 Dynite Ore | De 500k até 749.999 Você recebe 110 Dynite Ore De 750k até 999.999 Você recebe 130 Dynite Ore A partir de 1M Você recebe 150 Dynite Ore | ? | ? |
Se todos os pokémons invasores (Chefes) estiverem desmaiados,
você também recebe um dos itens do rank em que seu dano total, cair, e um dos abaixo dele.
(Exemplo mudança nova) Se voce alcançar o rank 3, irá receber 1 item dos ranks 1, 2 e 3
Rank de dano.
Rank 1: | Rank 2: | Rank 3: | Rank 4: | Rank 5: |
(Se o seu dano for 5k ou estiver depois dele ou antes de 100k de dano) Tier 1: 5k - 100k | (Se o seu dano for 100k ou estiver depois dele ou antes de 300k de dano) ) Tier 2: 100k - 300k | (Se o seu dano for 300k ou estiver depois dele ou antes de 500k de dano) Tier 3: 300k - 500k | (Se o seu dano for 500k ou estiver depois dele ou antes de 75k de dano) Tier 4: 500k - 750k | (Se o seu dano for 750k ou estiver depois dele ou igual ou mais de 1M de dano) Tier 5: 750k - 1Mil+ |
Fonte: Snakes (post no discord oficial em Patchnotes)
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_ #5 Ficha dos pokémons Dynamax: Item, Habilidade, movimentos.
Todos os chefes possuem somente a habilidade chamada "Dynahax".
Habilidade: Dynahax
(Ela foi feita pela equipe do jogo PBO)
Efeito:
torna o pokemon imune a todos os efeitos de neutralização de habilidade,
como Mold Breaker, etc.
Bem como movimentos como Destiny Bond, Endeavor etc.
Isso inclui status como veneno, queimadura, paralisia, sono etc.
.
Chefe (evento da invasão) | Dados | Movimentos | Fraquezas |
Item: Permanent Air Balloon Level: 85 Nature: Timid Habilidade: Dynahax Tipo: Electric EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) Max Lightning (2) Grass Knot (3) Knock Off (4) Iron Tail (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | Ground 2x | |
Item: Weakness Policy Level: 85 Nature: Adamant Habilidade: Dynahax Tipo: Normal EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) Max Strike (2) Play Rough (3) Knock Off (4) Seed Bomb (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | Fight 2x | |
Item: Muscle Band Level: 85 Nature: Adamant Habilidade: Dynahax Tipo: Normal EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) Max Strike (2) Body Slam (3) Bite (4) Iron Tail (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | Fight 2x | |
Item: Wise Glasses Level: 85 Nature: Timid Habilidade: Dynahax Tipo: Bug / Flying EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) Quiver Dance (2) Psychic (3) G-Max Befuddle (4) Hurricane (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | Fire 2x Electr 2x Ice 2x Flying 2x Rock 4x | |
Item: Spell Tag Level: 85 Nature: Timid Habilidade: Dynahax Tipo: Ghost / Poison EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) Will-O-Wisp (2) Hex (3) Sludge Wave (4)Focus Blast (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | Ground 2x Psychic 2x Ghost 2x Dark 2x | |
Equipado com o Item: Muscle Band Level: 85 Natureza: Adamant Habilidade: Dynahax Tipo: Steel EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) Max Steelspike (2) Power Whip (3) Earthquake (4) Play Rough (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | Fire 2x Fight 2x Ground 2x | |
Item: Weakness Policy Level: 85 Natureza: Naive Habilidade: Dynahax Tipo: Steel / Dragon EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) Max Wyrmwind dragon (2) Thunderbolt electric (3) Flash Cannon steel (4) Stomping Tantrum ground.gif (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | Fight 2x Ground 2x | |
Item: Weakness Policy Level: 85 Nature: Adamant Habilidade: Dynahax Tipo: Water / Rock EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) Swords Dance (2) G-Max Stonesurge (3) Rock Slide (4) Earthquake (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | Electr 2x Fight 2x Ground 2x Grass 4x | |
Item: Muscle Band Level: 85 Nature: Adamant Habilidade: Dynahax Tipo: Water EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) Swords Dance (2) G-Max Foam Burst (3) High Horsepower (4) Knock Off (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | Electr 2x Grass 2x | |
Item: Level: 85 Nature: Habilidade: Dynahax Tipo: Fire / Bug EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) (2) (3) (4) (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | 4x Rock 2x Flying 2x Water | |
Item: Level: 85 Nature: Habilidade: Dynahax Tipo: Electric / Poison EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) (2) (3) (4) (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | 2x Psychic 4x Ground | |
Item: Level: 85 Nature: Habilidade: Dynahax Tipo: Rock / Fire EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) (2) (3) (4) (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | 2x Rock 4x Ground 2x Fight 4x Water | |
Item: Level: 85 Nature: Habilidade: Dynahax Tipo: Ground EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) (2) (3) (4) (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | 2x Ice 2x Grass 2x Water | |
Item: Level: 85 Nature: Habilidade: Dynahax Tipo: Water / Ice EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) (2) (3) (4) (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | 2x Fight 2x Grass 2x Electric 2x Rock | |
Item: Level: 85 Nature: Habilidade: Dynahax Tipo: Fight EVs: 252 HP / 252 Atk / 252 Def / 252 Sp.Atk / 252 Sp.Def / 252 Speed | (1) (2) (3) (4) (5) Haze: Efeito (remove todos buffs e debuffs +2 ou >, e -2 ou <) | 2x Fairy 2x Psychic 2x Flying |
_ #6 Dicas | _ #7 Times? | _ #8 Outros tópicos sobre Dynamax Invasion |
Todos os chefes da invasão dynamax, possuem 5 movimentos. E se você colocar o seu pokémon com +2 ou o dynamax com -2 ou +, os chefes vão limpar esses efeitos de status, usando o movimento haze, então no máximo, você apenas pode chegar até +1 ou -1. Exemplo de alguns movimentos, que dão debuff ou buff (link abaixo) Tail Whip: -1 def; __Growl: -1 atk; __ Leer: -1 def; Smokescreen: -1 accuracy (diminui o acerto de um movimento); Mud-Slap: -1 accuracy (diminui o acerto de um movimento); Growth: +1 sp.atk; __ Dragon dance: +1 atk e +1 Speed; Defense Curl: +1 def; __Harden: +1 def; Bulk Up: +1 atk e +1 def; Veja mais no link, abaixo. Category:Moves by stat modification
bulbapedia.bulbagarden.net
| Os times estão em um poste abaixo: Ou clique no Link Geralmente, os jogadores, olham os movimentos daquele pokémon gigantamax, além de suas fraquezas, depois, disso, escolhem 1 pokémon para causar debuff nele, isso é, usar movimentos que diminuem um ou mais dos status daquele gigantamax (Defesa; Sp.defesa; Sp.atk; Atk; Speed, e também accuracy dele em -1) depois usam 5 pokémons iguais (repetidos), para causar dano, com algum item que aumente o dano deles. Para montar um time, de acordo com o dynamax que voce quer enfrentar, use o simulador de dano do pokemon showdown link Pokémon Damage Calculator voce pode calcular tudo lá, e isso vai te poupar de muita coisa, se caso voce souber usar essa calculadora. |
Fim do Guia
Quero Agradecer ao "Phophet", por me enviar um arquivo do moveset dos pokemons.
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